quarta-feira, 11 de maio de 2011

I LOVE A.P.

Eu poderia pensar em mil coisas pra escrever, poderia fazer inúmeras declarações.
Como se bastassem...Mas não...
Se eu disser apenas coisas que te façam ver que realmente são pra você, se eu disser apenas coisas que te façam rir,
Se houvesse algum "se"...
São coisas sem motivos. Palavras são apenas ditas, e depois vão embora.
Palavras podem ficar guardadas, mas um dia são esquecidas e envelhecidas.
Mas as lembranças e os pensamentos estarão sempre aqui, estarão sempre aí.
Eu poderia fazer mil e uma coisas, mas nunca seriam o bastante.
Nem se dançasse tango com você...Mas seriam lembranças.
Ás vezes sinto tanto a sua falta. Ás vezes sinto tanto...
Mas ás vezes eu não quero pensar, não quero lembrar.
Eu quero fugir de tudo isso, quero fugir do mundo.
Talvez fugiria com você ou fugiria de você!
Eu sou tão insegura, baby, tão insegura.
Eu não gostaria de estar comigo. Não gostaria.
Você gosta de estar aqui comigo?
Gosta de ficar aqui bem perto?
Gosta desses momentos bons?
As vezes sinto vontade de terminar com tudo isso logo.
Quero sumir e não deixar rastros como eu sempre faço.
Quero me desligar de tudo. Mas sabe qual é o meu atual desejo?
Eu.quero.me.desligar.desse.mundo.com.você!!!!
E ás vezes isso faz muito mal pra mim. E não quero fazer mal pra você.
E pra que isso não aconteça, gosto de compensar da melhor forma possível.
Mas pra mim isso não basta, nunca basta. Nada.
I wish you where HERE!
São tantos os momentos que se passaram.
Quase um mês? Um mês? Por aí...
Serão muitos momentos que passarão???
Me envolva, me dirija, me leve com você e eu prometo que não fugirei nunca mais.
Sabe aquilo: Faça acontecer que eu farei valer a pena.?
Então...Me leve. E então eu te levarei pra sempre.
São tantas as coisas que eu gostaria de dizer.
São tantos os momentos que gostaria de passar.
São tantos beijos que eu gostaria de dar.
E então eu perco o controle de tudo. E tudo muda de novo.
São voltas e voltas. São tantos pensamentos.
Eu me rendo ou não.
Eu poderia te abraçar.
Um abraço a menos um abraço a mais.
Pra você tanto faz... Não é isso? Não? Não sei.
Me mostre, me fale, me leve.
Mas não me deixe aqui sozinha.
E quando eu quiser fugir, me segure.
Eu adoro ficar fora de mim.
Falo e faço coisas que não gosto de falar e/ou fazer.
Ignore apenas.
Então me ame quando eu menos merecer. Pois é quando eu mais preciso.
E eu estaria aqui novamente.


*The Subways - With You*

Nenhum comentário:

Postar um comentário