quarta-feira, 11 de maio de 2011

Alfinetes

É a vida, talvez, tenha lá seus alfinetes...
E daí? Quem se importa com as dores do mundo?
Meus problemas são meus problemas, seus problemas são seus problemas...
Não é assim?
E ainda tem gente que diz querer salvar o mundo.
"Ou seria querer abraçá-lo para mostrar que consegue ser mais fortes?"
O mundo é dos fortes...Os fracos que sejam pisoteados....
Daí surge pessoas que dizem que devemos ter uma vida igualitária, sem diferenças.
Um mundo igualitário, mas se você é diferente, você tá fora do grupo.
As coisas são contraditórias até pra quem diz ser diferente.
Claro que tem suas excessões.
Mas quem garante que até mesmo essas excessões não aja assim de vez em quando?
Afinal, errar é humano.
Eu erro, eu sou humana.
Já fiz muita merda nessa vida, já consertei muita merda minha.
Aposto que você já errou também...Mas você consertou?
Nunca é tarde demais. Nunca é tarde demais. Será que não?
Apresse-se! A vida é uma luta contra o tempo.
Corra! Se perder um minuto você é passado pra trás.
Se tropeçar a fila anda. A fila anda mas eu furo, você fura?
Não tem vergonha na cara??? Não tem??? Tem???
E se eu me perder, você me acha?
E se você me achar, você se perde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário