quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amizade é uma alma com dois corpos!


Eu fiz esse blog por vários motivos...um deles é ser verdadeira com o que se passa comigo!!
Hoje posso não ser a pessoa mais feliz do mundo, mas isso não quer dizer que eu não tenho momentos felizes, como eu disse no post anterior os amigos fazem a diferença....as vezes para bem, outras para mal, ou em casos raros, as duas coisas!!
Passaram no meu forms outro dia e me perguntaram: "Qual foi o dia mais feliz da sua vida?" e eu respondi: " Dia 16 de Abril de 2010!!". Esse foi o dia em que eu me tornei uma Casttelamari. Foi o dia em que ganhei duas irmãs maravilhosas para estarem ao meu lado!! Hoje se me perguntarem: "Qual foi o dia mais triste da sua vida?" eu vou responder: " Dia 18 de Agosto de 2010!!". Esse foi o dia em que eu deixei de ser uma Casttelamari, porem esse nao é o dia em que perdi as minhas irmãs, mas sim o dia em que a nossa amizade se fortaleceu, porque percebemos que nos nunca fomos irmãs pelo fato se sermos Casttelamari's e sim pelo fato de sermos filhas do mesmo pai..."DEUS"!!!
Uma amizade não se julga pelo tempo em que ela durou, mas sim por tudo o que essa amizade enfrentou; por tudo o que essas amigas fizeram por você e ainda fazem até hoje!!
Nossa amizade é muito grande e eu espero que ela não diminua com o tempo. A partir de hoje tudo vai mudar, se deus quiser vai mudar pra melhor!!

Casttelamari's eu amo vocês muito e não quero nunca que a chama da nossa amizade se apague!!
Obrigado por tudo que vocês duas fizeram por mim, mas agora é com o cara lá de cima!! Já não depende mais de nós!!

By: Nina Pantoja

Nenhum comentário:

Postar um comentário