terça-feira, 17 de agosto de 2010


O que é um amigo pra você ??
Amigo pra mim as vezes vale mais do que familia... aquele amigo que ta contigo pro que der e vier sempre, aquele amigo verdadeiro que não importa o tamanho da burrada que você faça ele vai sempre estar do teu lado!! Você pode até achar que alguns amigos não valem como familia, mas eu tenho CERTEZA (ou quase neah) de que você já passou por uma situação em que a sua familia não te compreendia, mas seu amigo siim, as vezes ele até já tinha passado pelo que você está passando naquele momento, e quando você menos espera ele está ali com a solução dos teus problemas!!
Dou graças a Deus pelos amigos que eu tenho... muitos deles já partiram desta vida, mas todos eles nunca partirao do meu coração... atualmente tenho amigos me apoiando incondicionalmente todos os dias, amigos que quando eu estou na pior estão alí pra me apoiar, pra perguntar: " amiga o que que tá acontecendo??" Pra dizer um "EU TE AMO" quando você mais precisa, pra falar: "Amiga eu vou te ajudar!!" É nesse tipo de momento que você sente que tem alguem do teu lado que te faz sonhar, que te faz acreditar que tudo pode melhorar!! É por esses amigos que eu acordo todos os dias e sinto falta de estar com eles, é por esses amigos que cada momento se torna unico e magico, como se fosse só com eles que pudesse estar acontecendo aquilo...
A vida é cheia de momentos!! Momentos bons e momentos ruins.... só resta você escolher!!
A todos os meus amigos que me apoiam incondicionalmente!! OBRIGADA por vocês existirem na minha vida!!

Andréia Caroline
Laysa Karoline
Leandro Veloso
Ana Gabriela
Vinicius Dutra
Gabriel Mendez
Desireé Eustórgio
Camila Borges
Maria Eduarda
Leonardo Blanco
Priscilla Pantoja


Obrigada, de verdade...saibam que vocês fazem toda a diferença!!

By: Nina Pantoja

Um comentário:

  1. CARALHO MANO, MEU NOME TA ALII, E DOS MUPPETS TBM, veéy, eu to aki representando os muppets e dizendo q tbm amammos voce Karynne, tudo isso ae em dobro :****

    ResponderExcluir