terça-feira, 24 de agosto de 2010

Amizade é um amor que nunca morre!



Nos ultimos posts eu venho falando muito de amizade e na verdade eu ainda estou aprendendo a ser uma boa amiga....do tipo que tá alí do seu lado quando vc precisa, que te conta piada quando vc está triste só pra tentar te fazer sorrir (piada é o meu fraco!! Sou pessima!!Ave maria). Eu me pergunto:" Como agente sabe se é uma boa amiga??" tipo será q as vezes eu sou muito boba?? Será q as vezes eu "invado" o espaço da minha amiga?? Caramba eu não seii...principalmente pq uma das minhas melhores amigas nao está legal e isso me deixa PESSIMA...saber que vou entrar naquela sala e não vou ver minha amiga de sempre, porque alguma coisa esta acontecendo.... e o pior é quando vc sabe qual é o problema mais nao sabe como ajudar essa amiga....caramba vc se sente uma perfeita INUTIL!!, sériio cara da raiva disso, e por mais que vc tente tornar aquele dia agradavel vc nao consegue....mas a amizade é pra isso, pra te apoiar nos momentos bons e nos ruins....Sei que Deus é sempre a base de tudo e que ele sempre está ali pra te proteger e te fazer feliz quando ninguem mais pode, mas as vezes vc precisa de alguem alí que te diga o q vc percisa ouvir, que te lembre q existe um Deus maior que tudo pode, e que se algo te faz sofrer é pq esse algo nao é pra vc, porque Deus NUNCA te fará sofrer, ele só quer o melhor pra vc!!
Então eu to pedindo a Deus pra achar um jeito de ajudar vc amiga pq eu já esgotei as minhas piadas(brincadeira)...
Só quero te dizer que EU TO AQUI pra tudo mesmo!! Simplesmente porque há amigos mais chegados do que a um irmão!! E vc é um desses amigos!

By: Nina Pantoja

Nenhum comentário:

Postar um comentário